sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Janelas

Lembro de ler uma reportagem no ano passado na revista vida simples em que falava de como olhar pra janela e ter uma paisagem pra se olhar influenciava não só na inspiração, mas o quanto ela acalma e nós faz refletir. Vai dizer que nunca viajou  olhando a paisagem.
No momento minha janela que antes me mostrava a lua e os pássaros no teto do vizinho, só me mostra a parede de um muro e as telhas do meu quintal (corredor) o que é bem sem graça.
Quando chego no curso fico olhando ( até tiro foto ) aquelas janelas grandes, com seus vidros transparentes refletindo a luz do sol brilhando no fim da tarde, descendo lentamente, os tons pasteis rosado surgindo, os pássaros voando ao leste, eu viajo e lembro da janela do meu quarto monótona.
Pode parecer uma coisa boba, mas acho incrível de estar dentro e enxergar o lado de fora.
Janelas nos mostram o outro lado e o quanto nos revelam, nos trazem luz e pernilongos também kkk
  

Obs: Neste texto  não esta relacionado ao péssimo habito de olhar a janela pra cuidar da vida dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário