Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

Leio,Li,Lerei

Esses dias estava pensando e percebi que até agora não fiz nenhum post sobre livro ou falando do quando eu gosto de ler. O que pra mim parece até estranho...como esqueci?
Enfim,quando digo gosto de ler não é somente livros e revistas, se eu estiver em um lugar entendiante acabo lendo até anúncio das Casas Bahia, sim caros leitores o caso é grave.Livros são para mim o caminho mais fácil de distração, mas por favor não fiquem achando que vou lendo tudo que para nas minhas mãos, na verdade começo a ler no entanto depende do que é, se vou gostar, se vai me chamar atenção, ah acho que com todo mundo é assim.
O livro mais grosso que li foi o Narnia, uns dos meus favoritos, mas não fico pensando quantos já lí, nem o tamanho, até tenho skoob (até agora não ganhei nenhum sorteio :( ), não faço distinção de livros e pra ser sincera o ano passado o que também acabou entrando pra lista dos meus favoritos foi o diário de um banana é infantil, no entanto tem tanta psicologia por trás, um pai que sente inferior tentando que os filhos realizem tudo aquilo que ele não conseguiu,uma mãe, meio desliga que pensa tudo pelo bem estar e união da família e mostra bem a diferença que tem entre ser o irmão mais velho, o do meio ou o mais novo.
Acho interessante gente que se especializa em certo tipo de leitura, mas isso limita.
O lado ruim dos livros é o preço, agora tem uns que vendem mais barato, só já comprei um da avon o 1822 tive que ler com muito cuidado, o material é bem inferior, só se você quiser ler muito o livro ( e grana estiver curta), pra não se importar com esses detalhes porque importante mesmo é o conteúdo. Afinal ler e comprar livro é uma coisa difícil no nosso país rsrsrs, mas isso é outra historia.
Ah quase ia me esquecendo minha amiga e também blogueira Silene tem um blog só sobre livros, acessem http://napratheleira.blogspot.com.br/. E quando alguém ti dizer que o livro é melhor que o filme não se engane, é bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário