quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Enfim 18...


Faltando um dia apenas para o meu aniversário estou aqui pensando...Nossa!!! Como o tempo voa!!
Fiquei a semana toda lembrando de uma matéria que eu li alguns anos, meninas de vários países contando o que muda aos fazer dezoito anos. Bem...umas pareciam verdadeiras bonequinhas de luxo. 
Sem querer desanimar mas a brasileira que estava nos representando era bem sem graça. Sei lá parecia que na terra dos tupiniquins você só ganha mais responsabilidade, carteira de motorista, abrir conta por aí e a chance de ser preso. Coisas que em outros países isso já era possível.
Engraçado porque a gente sempre pensa "quando eu tiver 18 vou fazer isso,aquilo, passar em vestibular(infelizmente ainda não consegui), ser independente(tá isso eu sou um pouco, tenho  meu próprio dinheiro), mas não tem nada de mais. É só isso? Não fiz nada de mais.
Não estou afim de festa... se eu acordar com a música que gosto, ouvir um parabéns verdadeiro, das pessoas que realmente me desejam bem, fazer as coisas que normalmente eu faço de jeito melhor, comer os doces que amo, sentir o vento e no final do dia conseguir descansar. Só me resta agradecer a Deus.

Obg aos meus pais e as minhas amigas Sí, Dressa, Dani, Ale, Ray e a Sassa tb. Admiro vcs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário