sábado, 4 de junho de 2011

Piratas do Caribe 4 - Navegando em águas misteriosas





Essa semana assisti Piratas do Caribe 4, acompanho a quadrilogia desde o começo. O que é interessante,porque no começo alguém me perguntava-Qual é o seu ator preferido?- E quando eu respondia Johnny Depp,nem tinham ideia de quem era, e se soubesse me falavam uma lista do porque não gostavam dele.Hoje isso é bem diferente, tive que sentar na escada rsrsrsr...o cinema estava lotado.Não sei se foram por causa do filme, por causa dele ou porque o filme é de sucesso, ai vai ver.
Era em 3D, mas alguém como eu que tem três graus de miopia e não tem lente, com ou sem aqueles óculos não faz diferença nenhuma, é embaçado do mesmo jeito, fique com meu óculos normal.Ainda bem que uma amiga foi comigo,que também usa óculos,não fui a única a ficar com os óculos normais, deu para perceber que eles usaram mais efeitos nas cenas fortes, de mais ação.Depois fiquei pensando que tinha feito uma besteira, pagar ingresso, sentar na escada e não conseguir ver em 3D, no entanto sempre tem um pior,um pessoal chato que estava sentado na escada de cima falava um monte de baboseira é o pior tive  que ouvir um deles perguntar qual era o Jack Sparrow, nem sabiam o nome dos personagens direito, estavam mais interessado em saber o que o fulano falou pra beltrana. NINGUÉM MERECE.
Em relação ao filme gostei,  Jack está mais mirabolante, maluco e esperto, mas como Will e Elizabeth estão fora , no começo ficou um pouco difícil para entender o rumo dos personagens ( geral ) tomaram. Concordo com que alguns  andam dizendo que a fotografia está escura, a trilha sonora já bastante gasta ( são as mesmas do outros filmes.) e  Barba Negra não está tão assustador como antes. Mas a atuação de Penélope Cruz foi muito boa, deu uma pitada espanhola no filme.
Outro detalhes é o casal formado por uma sereia e um missionário, muito bonito, só que no final sumiram ai ficou aquela dúvida- O que será que aconteceu?
Entre tanto não foi a luta pela fonte da juventude que me chamou atenção, mas a luta de ter ou  não fé.E em que ter fé?
No final quando a luz acendeu percebi que a maioria já estava com o óculos guardado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário