quarta-feira, 23 de março de 2011

Pensativa

Tenho pensado  muito, vendo outros blogs o meu parece tão simples.
Eu sou muito indecisa, penso três, quatro, cinco vezes antes de postar alguma coisa, penso até como falar, no que os outros vão pensar ( mesmo sabendo que no momento só tem uma pessoa me seguindo, que é minha amiga Silene). Na escola também era assim quando a professora pedia para fazer um texto demora-vá para sair alguma coisa, no entanto quando surgia não parava de escrever. Fico super concentrada quando estou escrevendo ou lendo, se alguém me chamar ou cutucar ( que eu detesto) levo um susto, me desligo completamente.Lembro de uma aula de filosofia que diz que quando a alma eleva ela morre ( alma na filosofia tem significado psique que  é mente, então quando mente está concentrada somente em uma tarefa, você não pensa em comer, em sair e em nada em sua volta.)
Era (ou é) assim quando eu escrevia um texto achando que estava bom, a nota era razoável, e aquele texto meio sem sal acabava tendo uma nota melhor. Não consigo entender isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário